IV Congresso Brasileiro de Reologia


A Associação Brasileira de Reologia tem o prazer de convidar os profissionais, professores, estudantes e entusiastas da área de reologia para participar do IV Congresso Brasileiro de Reologia -  IVCBR, a ser realizado no Rio de Janeiro - Hotel Golden Tulip Rio Copacabana, no período de 21- 23 de maio de 2017.

O Congresso Brasileiro de Reologia tem sido realizado a cada 2 anos e tem por objetivo congregar e reunir a comunidade nacional e internacional de usuários e interessados em reologia, reometria e suas aplicações. A presença de pesquisadores atuantes no Brasil somarse-á a participação de palestrantes com experiência internacional para partilhar suas experiências com a comunidade brasileira de reologia. 


Folder Completo


frente.png

verso.png

Inscrições


Atenção !!

O prazo para o envio dos resumos foi prorrogado para o dia 17 de março de 2017.



Valores das Inscrições



Formas de Pagamento


O pagamento deverá ser efetivado via depósito bancário de acordo com a tabela.



 


ATENÇÃO: 
     

     - Preencha sua ficha de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação será realizada através deste e-mail.​


     - O comprovante de depósito bancário deverá ser enviado para : reologiadobrasil@gmail.com .         

     - O comprovante de depósito deverá ser apresentado na recepção do evento caso a sua inscrição tenha sido realizada após o dia 10/05/2017. 

    

     - As dúvidas sobre quaisquer procedimentos referentes à inscrição ao IV CBR ou ao envio de trabalhos científicos poderão ser sanadas através do e-mail : reologiadobrasil@gmail.com .


Normas para Inscrição e Submissão de Resumos



1.A inscrição dos resumos será efetivada neste site: www.abr-reologiadobrasil.com.br. 

2. Os resumos poderão ser inscritos em português ou inglês; 

3. No sistema de submissão de resumos, disponível no site, o autor responsável pela comunicação com a organização do evento deverá preencher em cada campo específico :

  • Título do resumo;
  • Nome dos autores (completo, sem abreviações) com seus e-mails e respectivos vínculos institucionais;
  • Área do trabalho;
  • Texto do trabalho;
  • Palavras-Chave (no mínimo 03 e no máximo 06).


4. O Resumo deverá ter no máximo 2800 (dois mil e oitocentos) caracteres com espaço, com breves e concretas informações sobre a introdução da temática, justificativa e relevância do trabalho, objetivo, materiais e métodos, resultados e discussão e conclusões do trabalho em 1(uma) página sem figuras, gráficos ou tabelas. 

5. O Resumo na versão enviada para avaliação da Comissão Científica deve ser apresentado com parágrafo único, Título, autores e instituições vinculadas (no campo específico). 

6. O autor responsável pelo envio do resumo receberá automaticamente um comunicado de confirmação de recebimento do(s) trabalho(s). O resultado da avaliação será disponibilizado na página do evento. 

7. Não serão aceitas solicitações de reavaliação de trabalhos não selecionados. 

8. O preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição, em especial nos campos "Nome" e "Título do Trabalho", evitará posteriores problemas quanto à emissão dos certificados. 

9. No caso de co-autoria em mais de um trabalho, o nome deve ser exatamente o mesmo em todos os resumos enviados. 

10. As condições de pagamento da inscrição estão disponíveis no site.





Associe-se

Associação Brasileira de Reologia